Ultimas

Post Top Ads


2 de setembro de 2020

Criminosos armados fazem arrastão em casa na Zona Sul de Natal e fogem em carro das vítimas

Criminosos armados fazem arrastão em casa na Zona Sul de Natal e fogem em carro das vítimas
Crime aconteceu na Rua Poços de Caldas em Neópolis — Foto: Sérgio Henrique Santos / Intertv Cabugi


Uma família teve a casa invadida por criminosos na noite desta terça-feira (1º), no conjunto Pirangi, bairro Neópolis, em Natal. Dois homens armados entraram na residência aproveitando que um dos moradores abriu o portão. Eles roubaram objetos pessoais e o carro da família. Ninguém ficou ferido.

O crime aconteceu na Rua Poços de Caldas. As vítimas contaram que os bandidos estavam bem vestidos e aparentavam ser jovens.

No momento em que os criminosos entraram havia 7 pessoas na casa, entre elas, uma criança e um idoso de 83 anos que estava dormindo.

“A gente tentou manter a calma e eles não foram agressivos. Eles tentaram tirar a TV a força e uma das pessoas pediu : “Calma, em nome de Jesus!”. Eles perguntaram se nós éramos evangélicos, e falaram que não fariam nada com a gente”, contou uma das vítimas.

Os criminosos levaram um dos carros da família, uma caixa de som, celulares, relógios e documentos das vítimas. A família relatou ainda que eles tentaram levar uma televisão, mas o equipamento não coube dentro do carro.

Depois de cometerem o crime, a dupla fugiu.

Inter TV Cabugi/G1RN


Veja Também:



Nenhum comentário:

Seguidores