Após arrastão, dupla é presa em menos de 24 horas pela Polícia Militar de Campo Grande, RN

Após arrastão dupla é presa em menos de 24 horas pela polícia Militar de Campo Grande, RN
Dupla identificada como Pablo Israel Nunes da Silva, de 21 anos e Onisvan Romulo da Silva, de 20 anos presa pela Polícia Militar de Campo Grande, RN



Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 18h, uma dupla tomou de assalto uma motocicleta e realizou um arrastão na cidade de Campo Grande no Oeste do Rio Grande do Norte, roubando vários celulares.


A Polícia militar de Campo Grande e Janduís foram acionadas e conseguiram recuperar a motocicleta que os elementos abandonaram na fuga. Nas diligências foram encontrados 04 celulares das vítimas.


No inicio da tarde de hoje (29), por volta das 13h30, a guarnição, composta pelo Subtenente Tárcio, Cabo J. Soares, com apoio do Policial Civil Ribeiro, conseguiram chegar a dois elementos identificados como Pablo Israel Nunes da Silva, de 21 anos e Onisvan Romulo da Silva, de 20 anos, que foram reconhecidos pelas vítimas. 


Ambos os acusados foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Patu, juntamente com as vítimas, para os procedimentos cabíveis e em seguida os dois elementos foram conduzidos para Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”, em Caraúbas, onde ficaram a disposição da justiça.


O subtenente Tárcio agradece o apoio dado pela equipe de Janduís ontem a noite nas diligências.

Pablo Israel Nunes da Silva, de 21 anos, reconhecido pelas vitimas
Equipes competentes da Polícia Militar e Cicil de Campo Grande 


Celulares subtraídos das vítimas durante arrastão e recoperados pela Polícia Militar de Campo Grande



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem