Dois elementos numa motocicleta roubada e um popular são baleados no Belo Horizonte em Mossoró, RN

Dois elementos numa motocicleta roubada e um popular são baleados no Belo Horizonte em Mossoró, RN



Ocorrência com três pessoas baleadas foi registrada no início da tarde de quinta-feira, 29 de outubro, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, no Rio Grande do Norte.


Frankler Felipe Melo da Silva de 18 anos de idade, residente no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. Ítalo Felipe da Silva Bezerra de 20 anos, residente no bairro Dom Jaime Câmara e José Victor da Costa de 22 anos deram entrada no Hospital regional Tarcísio Maia apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.


Segundo informações da polícia, Frankler e Ítalo Felipe, estavam numa motocicleta com queixa de roubo, sendo perseguido por justiceiros que estavam num carro. Próximo ao cruzamento das Ruas Pedro Gomes de Oliveira com Manoel Ermelino dos Santos, os dois foram baleados e caíram da moto.


José Victor, estava retornando pra casa no carro de um candidato, se assustou, desceu do carro e quando saiu correndo, foi confundido com suspeito e também foi ferido a tiros. O jovem foi baleado nas pernas e no braço.


Frankler Felipe, que ainda se recuperava de uns ferimentos provocados por facadas no ano passado, foi atingido nas costas e na cabeça. Seu estado de saúde é considerado muito grave. Ele trafegava como carona na motocicleta que estava sendo conduzida por Ítalo Felipe, que foi alvejado com tiros no braço direito, nas costas e nas pernas e aparentemente não corre riscos de morrer.


Todos chegaram ainda com vida no Tarcísio Maia conduzidos pelas equipes do Samu.


Por O CÂMERA


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem