Campanha em prol de Ludmila Maria moradora do conjunto Aroldo Maia em Caraúbas, RN




A família de Ludmila Maria da Silva Dantas, de 20 anos, que tem Encefalopatia Crônica não progressiva e com grave comprometimento intelectual pede ajuda a todos os caraubenses que se sensibilizem com a situação atual dela e possam doar produtos de higiene pessoal, alimentos e dentre outros.


A jovem é totalmente dependente de terceiros para as atividades do dia a dia, e sua mãe Luzia Maria, reside no conjunto Aroldo Maia, em Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. Além dela, tem  mais 4 filhos e pede encarecidamente ajuda de todos, pois Ludmila além destas dificuldades, os problemas financeiros também é um grande problema, pois até o benefício dela  foi cortado nem direito a auxílio emergencial teve. Na casa mora ainda o avô de Ludmila que tem doença de Chagas, sua avó com uma perna fraturada e grandes inflamações nos ferimentos. 


A família mora em casa alugada, e as condições de comprar alimentos que são apropriadas sem açúcar, sem gorduras e com nutrientes necessários são muito escassos.


De acordo com dona Luzia, ela precisa de roupas leves como camisolas, calcinha, rede, lençol, e produtos íntimos como sabonete, creme, talco, creme dental, absorvente etc.


Se você quer ajudar a esta família, conhecer de perto a situação, faça sua doação e deixe na casa de dona Luzia que convida a todos a irem em sua residência e ver de perto a situação.


Vamos fazer uma corrente do bem! Ajude o próximo pois dessa vida não levamos nada! Apenas as boas ações realizadas aqui na terra.


Entre em contato com dona Luzia pelo telefone: (084) 99607-6937


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem