Ultimas

Post Top Ads


9 de outubro de 2020

“Juventude 45” se mobiliza e leva multidão as ruas do Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas para recepcionar Juninho Alves

“Juventude 45” se mobiliza e leva multidão as ruas do Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas para recepcionar Juninho Alves




Uma multidão tomou conta das ruas do bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, na noite desta sexta-feira (9), durante visita do candidato a prefeito, Juninho Alves e do seu vice Paulo Brasil.


Os jovens do 45 mostraram sua força para recepcionar Juninho Alves, que chegou hoje da capital do Estado, Natal, onde nasceu sua filhinha Maria Alice.


A “Juventude 45” decidiu sair do comitê no centro da cidade, até onde o prefeito Juninho Alves estava realizando visitas com seu vice prefeito Paulo Brasil, com objetivo de dar um abraço de boas-vindas ao prefeito. Durante o trajeto a população foi chegando e o número de motos e carros foram aumentando e quando chegou no Bairro Leandro Bezerra, a turma do 45 já realizava uma gigantesca carreata.


A cada esquina Juninho Alves e Paulo Brasil eram recebidos com muito carinho dos moradores que enfrentavam a multidão para abraçá-los e declarar apoio dizendo que Caraúbas tem que continuar avançando. "Vou votar em Juninho Alves, ele é o melhor. Essa quantidade de gente que estamos vendo é a prova que nós reconhecemos o trabalho do prefeito, e queremos Juninho Alves de novo como nosso futuro prefeito", afirmou o morador do Bairro Leandro Bezerra.


A movimentação passou pelas principais ruas do bairro, que foram tomadas pela multidão. Depois que encerrou as visitas, a multidão desceu a pé com o prefeito Juninho Alves e Paulo Brasil, até o comitê.


A primeira movimentação da “Juventude 45” começou pra valer, com muito entusiasmo e a vontade de vencer de novo, levando muita alegria as ruas de Caraúbas.


"O povo já decidiu e já sabe em quem votar, por que sabe quem trabalhou e fez mais pela população. Estou feliz por participar deste grupo da juventude e tenho a convicção, Juninho Alves, que você será reeleito, e vai ser ainda melhor do que já foi, pois Caraúbas precisa continuar avançando. Vamos a vitória", ressaltou o jovem Alessandro Sales, um dos participantes do grupo “Juventude 45” .








Nenhum comentário:

Seguidores