Candidata Gabriela Sunally tem ganhado muitos apoiadores e se destaca nesta campanha

 Candidata Gabriela Sunally tem ganhado muitos apoiadores e se destaca nesta campanha



Gabriela Sunaly, nascida e criada no bairro Alto da Liberdade, aprendeu logo cedo a lutar por seus ideais. Graduada em Pedagogia pela Universidade do Rio Grande do Norte – UERN, especialista em AEE – Atendimento Educacional Especializado na perspectiva da Educação Inclusiva, e agora retorna a UERN em uma nova Graduação em Filosofia. Gabriela é mãe de Sophia de 11 anos e Felipe 07 anos, estudantes da Escola pública municipal, localizada em seu bairro de origem, conhecedora dos problemas sociais enfrentados na comunidade, ela enfrenta as batalhas e lutas junto aos que precisam sobreviver aos inúmeros reverses sociais.


Tomando como referência a frase de Mandela, “A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para usar para mudar o mundo”, tendo a convicção e sobretudo ver em Gabriela Sunaly, a quem desde cedo, compreendeu os valores da educação, cumprindo com compromisso, humildade e responsabilidade sua missão. Ela mostra a importância de escolher a educação como garantia de um futuro promissor e que através do conhecimento possa formar cidadãos que possam lutar por um mundo melhor. 


Apesar de muito jovem, Gabriela Sunaly ingressou por meio de projetos agregado a educação, como Mais Educação, programa implementado como um acompanhamento pedagógico e na melhorias do desempenho educacional. Ao ser convidada para ser gestora da Escola Leônia Gurgel, recebeu criticas por ser “nova” e isso afetar a sua atuação como gestora. 


Sem recusar a função que lhe foi designada, sua maior qualidade como gestora, era baseada no diálogo e a participação de toda comunidade escolar. Sempre disposta a possibilitar uma boa relação social com todos, nesse processo constante no ambiente escolar, reitero que a educação é uma das ferramentas mais poderosa que temos para garantir a transformações no mundo. 


Hoje o desafio é maior, concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal de Caraúbas, com imenso desejo de representar sua comunidade e contribuir  para melhorar a vida dos moradores do bairro, usando também e priorizando como base a educação. Sem dúvidas, Gabriela Sunaly é nome que representa renovação na Câmara, com responsabilidade, humildade e competência ao lado de Juninho Alves e Paulo Brasil. 









0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem