Ultimas

Post Top Ads


28 de outubro de 2020

Édson Moraes “Pelé” fechado com grupo forte da região da Caatinga

Édson Moraes “Pelé” fechado com grupo forte da região da Caatinga



Édson Moraes “Pelé”, tem sido um dos candidatos a vereadores que mais cresceu em todas as regiões do município de Caraúbas, com a formação de apoiadores tem contribuído para este crescimento.


A Caatinga, é uma das regiões onde o vereador Pelé tem crescido muito. Ele fechou com um grupo forte e com certeza irá garantir uma boa votação naquele setor.


No Sítio do Padre, o vereador conta com o apoio da presidenta da associação, Magislânia e de Antônio Miguel, que tem contribuído e muito na campanha de Édson Moraes “Pelé. Ambos fechados com Juninho Alves e Paulo Brasil.


Já no Assentamento 1° de Maio, Edinez e família, bem como, Preta e Formiga tem sido braços fortes, tanto na campanha do vereador Édson Moraes “Pelé”, como também, na do prefeito Juninho Alves e do vice Paulo Brasil, que são candidatos a reeleição.


No Assentamento O8 de março, Pelé conta com um fiel escudeiro, Neto do Galo, sempre firme e forte com o vereador, chegou esse ano para ajudar, tanto Pelé como ao prefeito Juninho Alves, que segundo ele, Caraúbas não pode parar, tem que continuar avançando e para isso acontecer, fechou com Pelé, Juninho Alves e Paulo Brasil.


Outro importante apoio vem lá do sítio Recanto do Feijão, que é o jovem Evangelista. Ele tem mostrado força naquele setor e ajudado no fortalecimento do projeto do vereador para voltar ao legislativo municipal.


Outros importantes nomes têm surgido na região da Caatinga e esses grupos que estão todos unidos em prol dos projetos políticos de Pelé, Juninho Alves e Paulo Brasil, farão a diferença na reta final das eleições.





Nenhum comentário:

Seguidores