Édson Moraes “Pelé” fechado com grupo forte da região da Caatinga

Édson Moraes “Pelé” fechado com grupo forte da região da Caatinga



Édson Moraes “Pelé”, tem sido um dos candidatos a vereadores que mais cresceu em todas as regiões do município de Caraúbas, com a formação de apoiadores tem contribuído para este crescimento.


A Caatinga, é uma das regiões onde o vereador Pelé tem crescido muito. Ele fechou com um grupo forte e com certeza irá garantir uma boa votação naquele setor.


No Sítio do Padre, o vereador conta com o apoio da presidenta da associação, Magislânia e de Antônio Miguel, que tem contribuído e muito na campanha de Édson Moraes “Pelé. Ambos fechados com Juninho Alves e Paulo Brasil.


Já no Assentamento 1° de Maio, Edinez e família, bem como, Preta e Formiga tem sido braços fortes, tanto na campanha do vereador Édson Moraes “Pelé”, como também, na do prefeito Juninho Alves e do vice Paulo Brasil, que são candidatos a reeleição.


No Assentamento O8 de março, Pelé conta com um fiel escudeiro, Neto do Galo, sempre firme e forte com o vereador, chegou esse ano para ajudar, tanto Pelé como ao prefeito Juninho Alves, que segundo ele, Caraúbas não pode parar, tem que continuar avançando e para isso acontecer, fechou com Pelé, Juninho Alves e Paulo Brasil.


Outro importante apoio vem lá do sítio Recanto do Feijão, que é o jovem Evangelista. Ele tem mostrado força naquele setor e ajudado no fortalecimento do projeto do vereador para voltar ao legislativo municipal.


Outros importantes nomes têm surgido na região da Caatinga e esses grupos que estão todos unidos em prol dos projetos políticos de Pelé, Juninho Alves e Paulo Brasil, farão a diferença na reta final das eleições.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem