Polícia Civil prende dois homens suspeitos por roubo no RN

Polícia Civil prende dois homens suspeitos por roubo no RN



Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), com apoio do 2º Distrito de Polícia de Natal, prenderam, na manhã desta terça-feira (27), Aguinaldo Tomás da Silva, 46 anos, e Felipe da Silva Medeiros, 26 anos. Eles foram detidos no bairro das Rocas, localizado na Zona Leste de Natal. 


De acordo com as investigações, contra Aguinaldo Tomás havia um mandado de prisão em aberto, pela suspeita da prática do crime de roubo majorado. Foi constatado também que ele teria realizado uma série de roubos no dia 29 de setembro deste ano, acompanhado de mais dois homens. Na ocasião, eles teriam assaltado três pessoas levando objetos pessoais e uma motocicleta.


Em desfavor de Felipe da Silva, existiam dois mandados de prisão em aberto, pela suspeita da prática dos crimes de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.  O suspeito, que também estava foragido da Justiça, foi autuado por dano qualificado, após romper uma tornozeleira eletrônica.


Aguinaldo Tomás e Felipe da Silva foram conduzidos até a delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem