Classe empresarial mostra apoio a Titica e João Gomes




Na noite desta sexta-feira (16), uma significativa parte da classe empresarial de Caraúbas se reuniu para ouvir os candidatos da coligação "Renovar: Caraúbas tem jeito" Titica e João Gomes.


O encontro faz parte da sequência de reuniões e debates com segmentos sociais para tratar sobre o futuro de Caraúbas.


Os empresários presentes, ouviram as propostas referentes ao desenvolvimento econômico, principalmente com foco na geração de emprego e renda para a população.



O vice prefeito João Gomes afirmou que a gestão municipal vai garantir subsídios para que as empresas se instalem aqui. "Nós ouvimos todos os dias das pessoas que existe uma grande necessidade de emprego. A empresa que quiser se instalar aqui, nós vamos dar o apoio necessário para isso acontecer", garantiu.



Em sua fala, Titica destacou que o programa de governo foi pensado para apoiar o empreendedorismo local. "Estamos andando casa a casa porque acreditamos que é possível fazer política de verdade. Em nosso governo vamos criar condições para o desenvolvimento local. Caraúbas pode muito mais e junto com vocês vamos criar parcerias e possibilidades para que isso aconteça", afirmou a candidata.


A coordenação da campanha em breve vai anunciar um novo segmento da sociedade em que as propostas de governo também serão discutidas.


Assessoria de comunicação 









0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem