Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil se reúnem com reitora da Ufersa para afinar parcerias em Caraúbas, RN




Na manhã desta sexta-feira 16, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, estiveram reunidos com a reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), professora doutora Ludmilla Oliveira, para afinar diversas parcerias em detrimento do município de Caraúbas.


O encontro aconteceu no Campus da Ufersa Caraúbas e, dentre os assuntos discutidos estavam algumas saídas para uma resolução conjunta do problema do lixão e estreitamento da parceria da Prefeitura com a Ufersa.


“A reitora Ludmilla se mostrou muito sensível as questões relacionadas a Ufersa Caraúbas e nos pediu para que alguns assuntos da coletividade pública, a Prefeitura pudesse se engajar nas soluções. Claro que vamos continuar essa parceria e tudo aquilo que estiver ao alcance da municipalidade, a admiração de Caraúbas vai realizar”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Estiveram presentes o prefeito Juninho Alves, vice-prefeito Paulo Brasil, secretário de Educação Francisco Antônio, pró-reitor de administração Judson Gurgel, Moisés Osório pró-reitor de Planejamento, professora Simone Rocha diretora do Campus Caraúbas.


















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem