DEICOR prende vereador com mais 5 pessoas, além de apreender 7 armas e dinheiro no Oeste do RN

DEICOR prende vereador com mais 5 pessoas, além de apreender 7 armas e dinheiro no Oeste do RN



Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado -  DEICOR, neste sábado (17), após investigação, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão na casa de um vereador na cidade de JOÃO DIAS/RN, à procura dos 04 filhos do mencionado vereador, pois todos são FORAGIDOS DA JUSTIÇA HÁ ANOS.


Após trabalho de investigação se confirmou que tais pessoas estariam frequentemente na casa do vereador, LAETE JÁCOME, ora pai dos criminosos procurados.


Entre os presos está o vereador. LAETE JÁCOME DE OLIVEIRA, proprietário da residência onde foram encontrados os 5 homens armados, além da quantia de *R$ 15.535, 00 (quinze mil quinhentos e trinta e cinco reais), valor este que foi JOGADO PELO MURO DE FORMA FRACIONADA, na hora da diligência, pois o referido senhor e demais pessoas que estavam na casa, achavam se tratar de operação de cunho eleitoral, por parte do Ministério Público ou Polícia Civil.


Também foram presos nessa ação DAMIÃO LUIZ DA SILVA, vulgo "Damião", natural de Upanema, com 43 anos de idade, foragido da justiça, com 01 mandado em aberto; DAVI DOS SANTOS CHAVES, vulgo "Davi", natural de Fortaleza/CE, com 25 anos de idade; RIAN COSTA BRUNO, vulgo "Rian", natural de Fortaleza/CE, com 32 anos de idade; ISRAEL NASCIMENTO DA SILVA, vulgo "Israel", natural de Fortaleza/CE, com 24 anos; e FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, vulgo "Chico", natural de João Dias, com 47 anos de idade.


No momento em que as equipes da DEICOR chegaram à residência do vereador, ele se negou a abrir o portão da casa, mesmo tendo sido verbalizado e informado que se tratava de um mandado de busca e apreensão, sendo necessário o uso progressivo da força.


Na residência foram apreendidas duas espingardas calibre 12, com 100 munições do mesmo calibre, dois rifles calibre 38, com 103 munições do mesmo calibre, e três pistolas calibres 380, com 80 munições.


Todos foram autuados por receptação e posse ilegal de arma de fogo.


Após o encerramento do procedimento flagrancial, todos os AUTUADOS FORAM ENCAMINHADOS AO SISTEMA PRISIONAL, onde permanecerão à disposição da justiça. 


 Leia Também: 


Juninho Alves e Paulo Brasil realizam mega passeata/carreata e arrastam multidão pelas Ruas de Caraúbas, RN; veja vídeo



Leia a Matéria: Juninho Alves e Paulo Brasil realizam uma mega passeata/carreata e arrasta uma gigantesca multidão pelas ruas de Caraúbas


Leia a Matéria: Adesivaço de Givago Barreto toma proporção e se transforma em grande carreata pelas ruas de Caraúbas, RN


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem