Juninho Alves e Paulo Brasil realizam uma mega passeata/carreata e arrasta uma gigantesca multidão pelas ruas de Caraúbas

Foi lindo de se vê a gigantesca passeata realizada pelo “Tsunami amarelo”, que tomou conta da cidade na noite deste sábado (17), em apoio ao candidato a prefeito Juninho Alves (PSDB) e o vice Paulo Brasil (DEM).



A movimentação começou em frente ao Posto de Mizinho, na rodovia estadual, RN 117, no Bairro Sebastião Maltêz. O que se viu foi muita animação da multidão do “Amarelo 45, um povo alegre e vibrante, cantando as músicas de Juninho Alves e Paulo Brasil, contagiando a todos por onde passava.




Foi um verdadeiro “Tsunami Amarelo”, que se transformou em uma das maiores manifestações políticas já realizadas na cidade de Caraúbas, uma verdadeira multidão lotou as ruas em prol dos candidatos da Coligação Caraúbas Mais Feliz.




A gigantesca passeata/carreata, que contou com a participação de centenas de carros e motos foi até o Bairro Leandro Bezerra e de lá, seguiu até a Praça Reinaldo Pimenta, no centro da cidade, onde aconteceu uma mega concentração, uma multidão tomou conta da Praça para dizer sim a Juninho Alves e Paulo Brasil.


Assista vídeo da mega passeata/carreata


Veja as Fotos do evento























































































































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem