Homem perde o controle da moto e sofre grave acidente na entrada do Distrito de São Geralda em Caraúbas, RN

Homem perde o controle da moto e sofre grave acidente na entrada do Distrito de São Geralda em Caraúbas, RN


No final da noite deste sábado (17), por volta das 23h40, um acidente de moto bem grave foi registrado na entrada do Distrito de São Geralda em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 


De acordo com informações de populares a reportagem do site Icém Caraúbas. A vítima identificada até o momento como “Fabiano, esposo de Cristina”, pilotava uma moto, que teria se desequilibrado e caído, batendo assim o rosto na estrada carroçável após descer da RN-233 sentido Distrito de São Geraldo.


Ainda segundo informações, populares o encontraram desacordado e a moto no chão a alguns metros de distância. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde recebeu atendimento médico e devido está inconsciente e com sangramento no ouvido direito devido uma forte pancada na cabeça foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.


Informações chega ao site Icém Caraúbas, que pela manhã deste domingo (18), por volta das 6h44, Fabiano continua inconsciente, sangrando pelos ouvidos e vai fazer novos exames.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem