Deputado Getúlio Rêgo é bem recebido por uma multidão no "Encontrão 45" de Juninho Alves em Caraúbas


O deputado estadual , Getúlio Rêgo (DEM),  esteve participando na noite desta terça-feira (28),  do evento denominado "Encontrão 45" juntamente com os candidatos a prefeito, Juninho Alves (PSDB) e vice Paulo Brasil (DEM) e todos os candidatos a vereadores que fazem parte da coligação "Caraúbas mais Feliz".


Ao chegar no bairro Leandro Bezerra onde aconteceu o evento o deputado foi muito bem recepcionado pelo povão que admira o trabalho do médico e deputado.


O deputado que tem um trabalho focado no serviço público dedicado a servir o próximo, pois a área da saúde é uma de suas paixões foi muito aplaudido e abraçado pelos presentes no evento.


"Venho até Caraúbas deixar meu abraço e dizer que estou apoiando a candidatura de Juninho e Paulo, pois esta dupla trabalhou arduamente estes 4 anos para Caraúbas avançar. Sou testemunha do trabalho e dedicação desses dois, pois também vim colaborar em diversas vezes realizando consultas para os caraubenses em vários eventos sociais promovido pela Prefeitura de Caraúbas. Isso sim é trabalhar para o povo! É vê a necessidade de cada um e transformar sonhos em realidade. E para que Caraúbas continue crescendo, avançando, votem Juninho para prefeito e Paulo vice." enfatizou Getúlio Rêgo.


O deputado estadual Getúlio Rêgo, tem sido um parceiro da gestão Juninho Alves e Paulo Brasil, com envios de emendas que tem beneficiado a população caraubense e noite de hoje, em seu discurso disse que iria enviar uma ambulância para o Bairro Leandro Bezerra.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem