Juninho Alves e Paulo Brasil realizam “Encontrão 45” e levam multidão ao Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN



Na noite desta quarta-feira (28), o Bairro Leandro Bezerra recebeu a caravana do "Encontrão 45” com presenças dos deputados Getúlio Rêgo, Beto Rosado e uma gigantesca multidão que veio dizer sim aos candidatos à reeleição Juninho Alves e Paulo Brasil, prefeito e vice do município de Caraúbas.


O Bairro Leandro Bezerra foi tomado pela cor dos  apoiadores, por toda as partes chegavam pessoas vestidas de amarelo e uma gigantesca onda amarela se formou ao lado da Escola Estadual Maria Silvia, na Rua Pedro Câmara. O que mais se viu no “Encontro 45”, foi alegria, emoção de um povo que reconhece todo o trabalho realizado pela administração de Juninho Alves e Paulo Brasil e querem vê o município continuar avançando.


Beto Rosado que trouxe os calçamentos da Benjamin Constant, da Av. Jório Fernandes, recursos para a saúde, entre outros benefícios, foi muito aplaudido, pois a população estava agradecida pelo feito realizado e já entregue a população. Também o deputado Getúlio Rêgo, muito respeitado e amado foi também aplaudido pelos serviços prestados a Caraúbas, onde até ambulância destinou para melhorar os serviços da saúde.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem