Eugênio Alves é recebido com muito carinho e gratidão pelos moradores da região da Várzea


Durante visita neste domingo (25), na região da Várzea, na zona rural de Caraúbas, Eugênio Alves, foi recebido de braços abertos pelos moradores. Todos demonstrando carinho e gratidão pelo excelente trabalho desenvolvido de quando era prefeito do município.


Em todas as comunidades, as pessoas saíam ao encontro de Eugênio Alves para o abraçar e dizer que são gratos por tudo que ele fez durante sua gestão, bem como, pelo trabalho do seu irmão e atual prefeito, Juninho Alves, que tem melhorado a vida do homem do campo. A opinião dos moradores da Várzea é compartilhado com a grande maioria da população caraubense. Sua gestão é aprovada por mais de 70%, segundo a pesquisa Consult. Isso tudo devido o cuidado e atenção que Juninho Alves tem dado a todos os moradores de Caraúbas.



Foi um dia intenso de encontros com os moradores dos Projetos de Assentamento Santa Agostinha e Ursulina, Mariana 1e2,  Pedrês e Língua de Vaca, e por onde os irmãos passavam as pessoas reconheciam seu trabalho e davam o voto de confiança para Caraúbas continuar avançando.


Outro ponto importante das visitas, foi o número de adesões, pessoas tradicionalmente bacuraus, como Ramiro Sales, Augusto Paiva, Lucivânia, Laura Vitória, Gentil, Genilda, a família de Isaac do Vale e Patrícia, reconheceram as melhorias que estão sendo feitas em todo o município, e afirmaram que Caraúbas não pode parar e para isso tem que ser Juninho Alves e Paulo Brasil de novo, com o apoio do ex-prefeito Eugênio Alves, que é o maior líder político do município.





















































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem