Irmãos são mortos a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró, RN

Irmãos são mortos a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró, RN


O duplo homicídio aconteceu por volta das 13h40min de segunda-feira, 26 de outubro, na Rua Raimundo Jacinto da Costa, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.


Os irmãos, Francisco Canindé da Silva Filho “Canindezinho” de 20 anos de idade e Maria Aparecida Alencar do Nascimento Neta “Cidinha” de 21 anos, foram mortos a poucos metros da sua residência. 


O crime pode estar relacionado a vingança. Segundo informações, “Canindezinho” respondia em liberdade por um crime de homicídio. Sua irmã “Cidinha” estava recebendo ameaças de morte. Ela havia se envolvido num acidente de trânsito, há poucos dias, com uma criança ferida, na Rua João Damásio no Belo Horizonte. A polícia não confirma, se a morte dos irmãos está relacionada aos delitos praticados por eles.


Pela dinâmica da perícia no local do duplo homicídio, a perita criminal Emanuella Pinheiro acredita que os irmãos estavam sentados numa calçada, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Eles ainda chegaram correr, mas foram alcançados e mortos a poucos metros do local.


Ainda segundo a perita, no local foi possível identificar cerca de 16 perfurações no corpo de Canindezinho e 05 na cabeça e pescoço de Cidinha. Próximo aos corpos, foram localizadas 08 capsulas de pistola 380.


Por O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem