Juninho Alves e Paulo Brasil movimentam sábado com Adesivaço em Caraúbas, RN

Juninho Alves e Paulo Brasil movimentam sábado com Adesivaço em Caraúbas, RN




Na manhã deste sábado 03, a coligação Caraúbas mais feliz que tem à frente Juninho Alves e Paulo Brasil, realizaram um Adesivaço em frente à Casa 45, comitê de campanha da chapa situacionista.


Durante toda a manhã, carros, motos e até bicicletas chegaram ao comitê para adesivar os veículos com a imagem e o números de seus candidatos de preferência.


O vice-prefeito Paulo Brasil esteve no comitê e mostrou alegria e ensusiasmo com o número de veículos e pessoas que compareciam ao evento: "A juventude está dando um show de organização e as pessoas confirmam o que a gente tem visto nas caminhadas comparecendo em bom número. Existe reconhecimento pelo trabalho e isso nos motiva para continuar e querer fazer mais pela cidade. Estamos muito felizes", comemorou Brasil.


O prefeito Juninho Alves não pôde comparecer, pois vai ser pai pela quarta vez e foi acompanhar o parto com a esposa Denise Alves. Em suas redes sociais, postou o imagem agradecendo à cidade pelo apoio.


Juninho Alves e Paulo Brasil têm mostrado força política por onde passam e devem caminhar para uma reeleição segura em Caraúbas.























0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem