Mulher é morta de joelhos com cerca de 10 tiros de pistola na cabeça no Oeste do RN




Sirleide Melo do Nascimento, de 38 anos de idade residente na cidade de Carnaubais foi morta a tiros de pistola, embaixo de uma árvore, próximo ao Sitio São José, as margens da RN que liga as cidades de Carnaubais e Alto do Rodrigues, crime que aconteceu no início da noite de domingo, 18 de outubro.

Segundo informações da polícia, Sirleide pode ter sido morta por traficantes da região. Ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas e com histórico de passagem por delegacias. A polícia acredita que a vitima tenha sido levada ao local, no chamado na linguagem policial de “cheiro do queijo”.

Ela foi colocada de joelhos e morta com cerca de 10 tiros de pistola, todos na cabeça. Seu companheiro foi alvejado com um tiro no braço e conseguiu escapar dos criminosos.

Por O CÂMERA 

Leia Também:

 


Juninho Alves e Paulo Brasil realizam mega passeata/carreata e arrastam multidão pelas Ruas de Caraúbas, RN; veja vídeo



Leia a Matéria: Juninho Alves e Paulo Brasil realizam uma mega passeata/carreata e arrasta uma gigantesca multidão pelas ruas de Caraúbas


Leia a Matéria: Adesivaço de Givago Barreto toma proporção e se transforma em grande carreata pelas ruas de Caraúbas, RN


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem