Polícia Militar de Campo Grande recebe Nota de Reconhecimento do 10º Batalhão de Polícia Militar

Polícia Militar de Campo Grande recebe Nota de Reconhecimento


Na última terça-feira (13), a guarnição composta pelo Subtenente Tárcio Fernandes, Sargento Mendonça e Cabo J. Soares, evitou uma tragédia no sítio Pimenta, zona rural do Município de Campo Grande, RN, onde uma mulher tentou matar o marido e em seguida, colocou a arma na sua cabeça para tirar própria vida. Em um trabalho de persuasão os policiais evitaram a tragédia (RELEMBRE O CASO).


A mulher em todo momento dizia que iria tirar a própria vida, mas antes mataria um dos policiais. Mesmo diante de ameaças, os policiais não desistiram de salvar a vida da mulher, um ato de coragem e bravura, que foi reconhecido pelo Capitão Passo, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande, bem como, pelo comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Assú, Major Maximiliano.


Na Nota de Reconhecimento, Capitão Passos e Major Maximiliano, disseram que o amor a profissão extrapola a integridade do ser. Os verdadeiros policiais militares fazem valer o juramento sagrado não apenas como um mero protocolo; mas sim como um dogma de vida. Nossa meta sempre é defender a sociedade e servir de escudo para aqueles que estão em situação vulnerável. Ante isto, é por dever de justiça e reconhecimento que a guarnição composta pelos seguintes militares: Sub Tenente PM TÁRCIO FERNANDES DE SOARES, 3º Sargento FRANCISCO DAS CHAGAS MENDONÇA e o Cabo PM JOSÉ SOARES DA SILVA, merecem o elogio. 


Veja na integrar a Nota de Reconhecimento:





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem