A maior da História! Gigantesca vigília do 45 leva multidão às ruas de Caraúbas, RN


Chegando a reta final da campanha eleitoral 2020, os partidos juntamente com suas coligações se organizam fazer fazer a festa final denominada "vigília". E A gigantesca Onda do 45 em Caraúbas dos candidatos a prefeito, Juninho Alves (PSDB) e o vice, Paulo Brasil ( DEM) da coligação "Caraúbas Mais Feliz" realizaram seu último evento político por nome " Vigília do Amarelo 45".


Uma gigantesca multidão se concentrou de frente ao Posto Mizinho por volta das 19h45 min. e de lá saíram em passeata com motos, carros e muita, mais muita gente pé, que tomou conta das ruas contagiando a todos.



A grande multidão passou por várias ruas e encerrando  o percurso na Praça Elizabeth, no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. Os candidatos Juninho Alves, Paulo Brasil e vereadores fizeram suas falas e agradeceram a cada um o apoio e confiança no trabalho que foram realizados nestes 4 anos.




"Quero somente agradecer a cada um de vocês que se vestiram de amarelo e vão votar no 45 e confirmar para trabalharmos por mais 4 anos. Quero também agradecer a cada candidato a vereador da nossa coligação, que dia 15 seja um dia de muitas confirmações para trabalharmos juntos, pois temos certeza que sairemos fortalecidos e vitoriosos, se Deus quiser!" Enfatizou Juninho Alves.



O vice prefeito também falou a multidão e agradeceu o carinho de todos. "Passamos muitos dias em campanha, trabalhando, mostrando nossas propostas que foram cumpridas ao longo da gestão, visitando casa a casa. Infelizmente a campanha é muito curta e são poucos dias e não deu para ir a casa de todos os caraubenses, mas quero dizer uma coisa, o nosso coração está com todos vocês que tem o desejo de que nós continuemos a luta, o desenvolvimento, a união, a transferência e acima de tudo o respeito por todos. Muito obrigado Caraúbas por tudo, e dia 15 voltaremos às ruas para comemorar nossa vitória, se assim nosso bom Deus nos permitir", disse Paulo Brasil.


O evento contou com a presença do cantor da banda Saia Rodada, Raí Soares.






















































































































































































































































































































































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem