Capitão Júlio Batista assume comando da 2ª Companhia de Polícia Militar em Patu, RN


O capitão Júlio Batista da Silva Júnior, assumiu como comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar sediada no município de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte. A 2ª CPM pertence ao 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Pau dos Ferros.


Ao longo da carreira militar, capitão Júlio Batista trabalhou nos municípios Pau dos Ferros, Apodi, Umarizal, Luís Gomes, São Miguel, Caraúbas, Mossoró, Alexandria, até chegar em Patu. Por onde passou designado um excelente trabalho com destaque em Caraúbas, onde junto com sua equipe conseguiu diminuir os índices de criminalidade no município.


O capitão Júlio Batista é atuante na diminuição dos indicadores criminais, com o intuito de ampliar a sensação de segurança entre os munícipes. Os esforços de trabalho no sentido de gestão estratégica, direcionamento do nível supervisão, resposta do nível operacional, além do foco à frente da Polícia Militar, buscando com isso um serviço de excelência prestado a população.


O Capitão Amorim, que estava no comando da Polícia Militar de Patu, e vinha realizando um excelente trabalho se despede do município, onde prestou seus relevantes serviços para assumir a 3ª Companhia de Polícia Militar de Governador Dix-Sept Rosado.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem