PRF prende três homens por embriaguez ao volante no fim de semana no RN

 PRF/RN prende três homens por embriaguez ao volante no fim de semana



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens, entre 23 e 54 anos, por dirigir veículo sob influência de álcool, nas rodovias federais que cortam o estado, entre o sábado (07) e o domingo (08/11).


Na noite deste sábado (07/11), no km 127 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, foi preso um homem com 31 anos, que conduzia um CG 150 Titan ES, de cor preta. Durante a abordagem os policiais observaram indícios de ingestão de bebida alcoólica. Foi realizado o teste de etilômetro que resultou no valor de 0,41 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), configurando o crime de trânsito de Embriaguez ao Volante. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Plantão Zona Sul, em Natal/RN.


Na madrugada deste domingo (08/11), no km 98 da BR 101, em Natal/RN, foi preso um homem de 54 anos, pelos crimes de Embriaguez ao Volante e Resistência. Um automóvel Sandero, de cor verde, ao perceber a presença da viatura policial da PRF, que realizava ronda motorizada na região, procedeu com uma manobra na contramão e empreendeu fuga, sendo logo alcançado pela equipe de policiais. O condutor do veículo apresentava claros sinais de ingestão de bebida alcoólica e ainda resistiu à prisão. Uma passageira, que se encontrava no veículo, confirmou o consumo de bebida alcoólica por parte dela e do motorista do Sandero. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Plantão Zona Sul, em Natal/RN.


Já na manhã deste domingo (08/11), no km 106 da BR 427, em São Fernando/RN, foi preso um homem de 23 anos, por dirigir a motocicleta YBR 125 Factor ED, de cor preta, sob influência de álcool. O teste de etilômetro apresentou o resultado de 0,43 mg/l. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Caicó/RN.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem