Elijane Paiva chega aos 52% e consolida vitória com larga vantagem em Umarizal, RN

Elijane Paiva chega aos 52% e consolida vitória em Umarizal com larga vantagem
Umarizal Elijane Paiva(PSB) chega aos 52%




A prefeita de Umarizal Elijane Paiva(PSB) deverá ser reeleita com larga vantagem a frente do seu concorrente Raimundo Pezão(DEM), conforme pesquisa de intenção de votos do Instituto AgoraSei em parceria com o portal Gazeta do Oeste. Na reta final da campanha, Elijane chegou aos 52,0% dos votos na pergunta estimulada(Quando são apresentados os nomes dos candidatos). Já Raimundo Pezão aparece com 40,0 pontos percentuais.



Na sondagem popular que ocorreu no dia 10 de novembro, 0,8% dos entrevistados, disseram não votar em nenhum dos candidatos, enquanto 7,2% não sabem em quem votar.


A pesquisa seguiu o método de observação direta extensiva, com o objetivo de diagnóstico quantitativo. Foi utilizada a técnica de entrevistas domiciliares nas zonas urbana e rural do município, com amostra aleatória probabilística de 400 entrevistados.

Raimundo Pezão está com 40,0%


O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.7 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. A pesquisa eleitoral foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral(TSE) sob o número RN-05937/2020.


Também foi sondado o índice de aprovação da administração de Elijane e a corrida para a Câmara Municipal. Confira os gráficos:


Confira a corrida para a Câmara Municipal





Por Gilberto de Sousa/gazetadooeste

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem