Moradores do Bairro Aeroporto abre portas para receber o grande líder Eugênio Alves

Moradores do Bairro Aeroporto abre portas para receber o grande líder Eugênio Alves

Os moradores do Bairro Aeroporto em Caraúbas, interior do Estado do Rio Grande do Norte, esperaram com ansiedade o grande líder político, ex prefeito, Eugênio Alves, que passou casa a casa pedindo o apoio para seu irmão Juninho Alves para prefeito e Paulo Brasil, vice-prefeito.


O sorriso em cada rosto, o abraço de quem respeita e quer a continuidade dos Alves trabalhando em prol do povo era visível a cada visita realizada.


Eugênio que esteve no Bairro Aeroporto para dá andamento a campanha de reeleição do irmão Juninho Alves que estava também realizando visitas no conjunto Nicó Fernandes.



Muitas famílias decidiram apoiar o projeto de reeleição de Juninho Alves e Paulo Brasil, por acreditar no grande avanço que Caraúbas está tendo ao longo destes 4 anos.



"Estou muito feliz pela receptividade dos moradores aqui do Aeroporto, é muito gratificante chegar em residências onde somos esperados com alegria. Fiquei muito emocionado ao chegar na casa de dois eleitores meus e eles ainda guardam com carinho a bandeira de quando era prefeito", disse emocionado, Eugênio.



















































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem