População do conjunto Nicó Fernandes veste de Amarelo para receber Juninho Alves em Caraúbas, RN

População do conjunto Nicó Fernandes veste de Amarelo para receber Juninho Alves em Caraúbas, RN


Na tarde/noite desta segunda-feira 09, o prefeito Juninho Alves e os caravaneiros do desenvolvimento caminharam no conjunto Nicó Fernandes em Caraúbas e por onde passaram, foram recebidos pela população, que se vestiu de "Amarelo Feliz", para confirmar o apoio a continuidade.


As localidades por onde o prefeito Juninho Alves caminhou, foram muito beneficiadas com obras e ações da administração pública, dentre elas a iluminação de led e a pavimentação da avenida Jório Fernandes, um dos cartões postais da cidade.


"Graças a Deus por onde temos passado estamos sendo bem recebidos e aqui no conjunto Nicó Fernandes não é diferente, o povo se vestiu de amarelo e sentou na calçada para esperar a nossa caravana 45 e dizer sim a continuidade do desenvolvimento e das grandes ações", destacou o prefeito Juninho Alves.


Enquanto parte da equipe 45 caminhava no Guido Gurgel e Nicó Fernandes, o articulador político Eugênio Alves, caminhava com outra equipe no bairro Aeroporto, onde inúmeros apoios e adesões marcaram as visitas.























































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem