Ultimas

Post Top Ads


7 de dezembro de 2020

Atleta caraubense é medalha de ouro de Grand Prix em Recife

Atleta caraubense é medalha de ouro de Grand Prix em Recife




Na última sexta-feira 04, dois atletas caraubenses participaram em Recife (PE), do Grand Prix de Atletismo sub-16, tendo o corredor João Victor Honório da Silva, 14 anos, conquistado medalha de ouro em duas modalidades e alcançado o tempo que o deixou entre os três melhores do Brasil, na sua faixa etária. Na categoria feminina, a velocista Luana de Souza Oliveira, 14 anos, disputou as provas de 75 e 200 metros rasos, onde foi quarta colocada nas duas competições.


Os atletas de Caraúbas que estão sendo destaques no cenário nacional, são alunos da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes e estão recebendo total apoio logístico da Prefeitura que tem incentivado e revelado talentos.


“Queremos parabenizar os nossos atletas João Victor e Luana Oliveira, que muito bem se destacam em uma prova de atletismo a nível nacional e dizer que estamos orgulhosos pelo êxito que eles têm logrado, não só nessa competição, como em outras que já participaram e também foram vencedores. A Prefeitura de Caraúbas está aqui para apoiar e incentivar novos talentos na área esportiva”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Os atletas João Victor e Luana Oliveira, juntamente com o técnico Alex Alves, foram a Recife participar do I Grand Prix de Atletismo, organizado pelo Sport Clube.






Ascom PMC


Nenhum comentário:

Seguidores