Secretaria de Assistência Social de Caraúbas discute orçamento 2021

 Secretaria de Assistência Social de Caraúbas discute orçamento 2021



Para que o poder público possa desempenhar suas funções com critério, é necessário que haja um planejamento orçamentário consistente, que estabeleça com clareza as prioridades da gestão. Visando o planejamento estratégico, o secretário municipal de Assistência Social de Caraúbas, Professor Marcos Roberto, participou na manhã desta segunda-feira (7), de uma reunião na Câmara de Vereadores para discute orçamento 2021.


Durante a reunião foram fomentadas discussões sobre as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as políticas da assistência social e suas alterações propostas para apreciação e futura aprovação dos poderes legislativos e executivo.


"O processo democrático de discutir as políticas públicas é o caminho pra otimizar os acertos do gestor público por isso mesmo saímos dessa reunião muito satisfeitos e empolgados para avançar o trabalho da Assistência Social", destacou o secretário municipal de Assistência Social de Caraúbas, Professor e Cientista Social, Marcos Roberto - Marquinhos.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem