Ultimas

Post Top Ads


27 de dezembro de 2020

Criminosos assaltam residências e abusam sexualmente de duas mulheres na zona rural de Caraúbas, RN

Criminosos assaltam residências e abusam sexualmente de duas mulheres na zona rural de Caraúbas, RN


Quatro criminosos arrombaram duas residências na madrugada deste domingo (27), no sitio Borracha, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, onde levaram diversos pertences e abusam sexualmente de duas mulheres.


De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos chegaram em duas motos, sendo uma 150 e a outra uma Bros azul, arrombaram duas residências vizinhas, sendo da mesma família e subtraíram uma pequena quantia em dinheiro e celulares.


Ainda segundo a Polícia Militar, os criminosos além de realizar um verdadeiro arrastão nas residências, abusaram sexualmente de duas mulheres, sendo uma adolescente. Além dos abusos sexual, os bandidos tiraram várias fotos delas nuas.


 O Grupo Tático Operacional (GTO) foi acionado por volta das 1h, e até o momento se encontra em diligencia em busca de prender os criminosos. A Polícia pede para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro destes bandidos entrar em contato com a polícia através Tel.: (84) 99680-5322 seu nome será mantido em total sigilo. 


"As primeiras informações apontam para isso. Que teria, no momento do assalto, acontecido a questão do estupro", disse o delegado da Polícia Civil de Caraúbas, Christiano Otton.


O delegado explicou que o caso foi confirmado, mas as famílias ainda não registraram boletim de ocorrência até o momento. Somente isso, segundo ele, poderá detalhar o restante do caso e servirá de base para as investigações e a busca pelos criminosos.


"A gente já passou as orientações para eles virem registrar formalmente para iniciar as investigações", disse.


Nenhum comentário:

Seguidores