Ultimas

Post Top Ads


27 de dezembro de 2020

Prefeito Juninho Alves mostra indignação com assalto e abuso sexual na zona rural e cobra das autoridades do RN resposta rápida

Prefeito Juninho Alves mostra indignação com assalto e abuso sexual na zona rural e cobra das autoridades do RN resposta rápida


Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, o prefeito Juninho Alves, mostrou toda a sua indignação com o ocorrido na madrugada deste domingo (27). no sítio Borracha, na zona rural de Caraúbas, onde quatro criminosos arrombaram duas residências, fizeram um verdadeiro arrastão e abusaram sexualmente de duas mulheres (Lembre o caso).


O prefeito Juninho Alves, disse que não vai medir esforços para solucionar esse crime e da uma resposta rápida a sociedade. Assim que soube do ocorrido entrou em contato com o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, o Cap. Costa e Silva, que por sua vez colocou o Grupo Tático Operacional (GTO) e o Rádio Patrulha (RP) em busca dos criminosos.


"Não vamos medir esforços, junto a Secretaria de Segurança Pública e o Governo do Estado, para darmos respostas a população rural. Já entramos em contato com o Cel. Castelo Branco, responsável pela CPI (Comando de Policiamento do Interior) e cobramos do secretário de Segurança Pública do RN, Coronel Araújo, isso não pode mais acontecer, precisamos prender estes bandidos", disse Juninho Alves.

Nenhum comentário:

Seguidores