Ultimas

Post Top Ads


17 de dezembro de 2020

Polícia Civil deflagra operação “Andarilho” para prender envolvidos em homicídio ocorrido no último dia 10 em Apodi, RN

Polícia Civil deflagra operação “Andarilho” para prender envolvidos em homicídio ocorrido no último dia 10 em Apodi, RN
A Polícia Civil informou que um dos foragidos é a pessoa de George de Oliveira Nascimento, 47 anos — Foto: Divulgação da Polícia Civil 



A Polícia Civil desencadeou nesta quinta-feira (17), em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, a operação “Andarilho”, com o objetivo de prender os autores de um crime de homicídio ocorrido no Posto de Combustível, localizado as margens da BR-405.


Segundo o delegado, Paulo Nilo, a operação denominada “Andarilho” é devido ao homicídio ocorrido no município no último dia 10 de dezembro, onde um Andarilho (não teve o nome divulgado) foi morto com um tiro no olho enquanto dormia.


Ainda de acordo com o delegado, Paulo Nilo, a Polícia Civil com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), cumpriu dois mandados de busca e dois mandados de prisão preventiva nesta quinta-feira, contra os autores do crime. A Polícia chegou aos nomes dos possíveis autores através de um tramalho de investigação, onde aponta para os suspeitos George de Oliveira Nascimento, 47 anos e Erivanaldo Loupo Fernandes, 37 anos, que seguem foragidos da justiça.


A Polícia Civil pede para que se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro dos dois foragidos, entrar em contato com a Delegacia de Apodi, ou pelo Disque Denúncia 181.


Nenhum comentário:

Seguidores