Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil são diplomados em Caraúbas, RN



Na tarde desta quinta-feira 17, o Tribunal Regional Eleitoral (TER), através da 36° Zona Eleitoral de Caraúbas, realizou a diplomação do prefeito Juninho Alves, do vice-prefeito Paulo Brasil e de todos os vereadores eleitos no pleito passado, para mais quatro anos de gestão. Também foram diplomados os três suplentes do Legislativo, sendo um representante de cada coligação.


A cerimônia de diplomação foi presidida pelo juiz eleitoral Guilherme Melo Cortez e pelo promotor eleitoral Rodrigo Pessoa de Morais, que conferiram os diplomas e credenciaram os cadidatos eleitos a tomarem posse de seus novos cargos.


Emocionado e citando a família e o povo como base para sua reeleição, o prefeito Juninho Alves, em seu discurso, prometeu trabalhar ainda mais pelo município de Caraúbas.


“Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por me dar essa oportunidade de me reeleger prefeito de Caraúbas. Agradecer a minha família por me compreender e me apoiar em todas as decisões que tive e por está ao meu lado. Agradecer a Paulo Brasil pela parceria e ao povo que me escolheu para seu representante. Nos próximos quatro anos vos honrar ainda mais a confiança e trabalhar incansavelmente para o desenvolvimento do nosso município. Que Deus nos abençoe em mais um mandato de prefeito”, destacou Juninho Alves.


Devido a pandemia do covid-19, não aconteceu o ato solene, apenas foi realizado de forma online com o juiz em Natal e os diplomados em casas. A página do Facebook do prefeito Juninho Alves transmitiu o momento, onde um número significativo de caraubense acompanhou.


Além de Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil, foram diplomados pela Justiça Eleitoral os 11 vereadores eleitos e os suplentes. Juninho e Paulo foram reeleitos com uma votação histórica no dia 15 de novembro. 8.018 caraubenses elegeram o prefeito e o vice, equivalente a 54,55% % dos votos válidos, sendo uma maioria de 1.497 votos contra a segunda colocada.


“Está sendo um ano totalmente diferente do que se chamava normal. A pandemia mudou muita coisa e a diplomação de hoje foi de forma virtual, transmitida pelas mídias sociais. Mas, graças a Deus vamos começar mais uma administração, que será de grande valia para Caraúbas. Será a afirmação de uma administração comprometida com o desenvolvimento do município e com o zelo do nosso povo, como já vem ocorrendo desde 2017”, destacou o prefeito Juninho Alves.


A posse dos diplomados está prevista para acontecer no dia 1º de janeiro, para um mandato de 4 anos.










0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem