Polícia Civil deflagra operação “Andarilho” para prender envolvidos em homicídio ocorrido no último dia 10 em Apodi, RN


A Polícia Civil desencadeou nesta quinta-feira (17), em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, a operação “Andarilho”, com o objetivo de prender os autores de um crime de homicídio ocorrido no Posto de Combustível, localizado as margens da BR-405.


Segundo o delegado, Paulo Nilo, a operação denominada “Andarilho” é devido ao homicídio ocorrido no município no último dia 10 de dezembro, onde um Andarilho (não teve o nome divulgado) foi morto com um tiro no olho enquanto dormia.


Ainda de acordo com o delegado, Paulo Nilo, a Polícia Civil com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), cumpriu dois mandados de busca e dois mandados de prisão preventiva nesta quinta-feira, contra os autores do crime. A Polícia chegou aos nomes dos possíveis autores através de um tramalho de investigação, onde aponta para os suspeitos George de Oliveira Nascimento, 47 anos e Erivanaldo Loupo Fernandes, 37 anos, que seguem foragidos da justiça.


A Polícia Civil pede para que se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro dos dois foragidos, entrar em contato com a Delegacia de Apodi, ou pelo Disque Denúncia 181.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem