Polícia Civil prende 7 integrantes de Organização Criminosa suspeitos de crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas em Natal e Mossoró

Polícia Civil prende 7 integrantes de Organização Criminosa suspeitos de crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas em Natal e Mossoró


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado DEICOR, no dia de hoje, 22/12/2020, prenderam 07 (sete) integrantes de uma organização criminosa voltada à prática de tráfico de drogas, roubos e homicídios, em sua maioria nas cidades de Natal e de Mossoró. 


Durante as investigações os policiais civis constataram que essa Organização Criminosa, comandada por "NEM DA ABOLIÇÃO", além de traficarem drogas, ordenarem homicídios, eles também financiavam roubos a bancos e a carros-fortes. 


Um dos homicídios atribuídos a essa organização foi da empresária FLÁVIA MAGALHÃES DA ROCHA, morta dentro de uma farmácia, com cerca de 20 tiros de pistola, no mês de abril do corrente ano. O motivo desse crime foi porque o "NEM" e sua esposa FERNANDA, atribuíram as suas prisões à FLÁVIA, ou seja, desconfiaram de que a FLÁVIA teria fornecido à polícia o endereço onde o casal estava escondido há meses da polícia.


Foram presos, por força dos mandados de prisão preventiva, as pessoas de CARLOS ALEXANDRE MARTINS SALVIANO, vulgo "NEM DA ABOLIÇÃO";  LÁZARO NASCIMENTO DE SOUZA, vulgo "BUFA", MARCIO GOMES DA SILVA, vulgo "Mago Véi"; ERASMO CARLOS DA SILVA, vulgo "PALMEIRENSE"; JUDSON BEZERRA ARAÚJO BATISTA, vulgo "Bebezão"; WALTER LINHARES DOS SANTOS, vulgo "Nenenzinho"; e THIAGO MARQUES DE ARAÚJO, vulgo "Nino".


Continua foragida a Sra, FERNANDA BERNARMINO DA SILVA, esposa de "NEM DA ABOLIÇÃO", salientando que agora a FERNANDA é quem comanda o tráfico de drogas no lugar do seu marido que se encontra preso da Penitenciária Federal de Mossoró/RN.


Além da DEICOR, participaram da Operação Policial a 2ª Delegacia Regional de Mossoró e a DEPATRI/PCPE, pois mais uma vez a investigação se deu de forma integrada entre as unidades da Polícia Civil.


As investigações continuam até a identificação e prisão dos demais envolvidos nessa Organização Criminosa, cuja maior atuação se dava na cidade de Mossoró e adjacências.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem