Prefeito Juninho Alves é homenageado pela UFERSA




Na tarde desta terça-feira 23, o prefeito Juninho Alves foi homenageado pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA em reconhecimento pelo apoio prestado à instituição.


Juninho Alves, que cumpria agenda em Natal, foi representado pelo Chefe de Gabinete Jaimar Gomes, que recebeu da reitora Dra. Ludimilla Oliveira, um certificado de reconhecimento, já que Caraúbas conta com um Campus e tem recebido total apoio da administração municipal encabeçada por Juninho Alves e Paulo Brasil.


Em sua fala, a reitora agradeceu pela parceria e reiterou o desejo de continuar trabalhando ao lado da Prefeitura Municipal de Caraúbas.


Já o chefe de Gabinete Jaimar Gomes, afirmou que a homenagem é um reconhecimento, mas também um incentivo para que o trabalho continue sendo bem feito, já que há provas de que bons resultados são atingidos.


No momento da entrega do certificado, representou também a população caraubense o Dr. Judson da Cruz Gurgel, caraubense que hoje ocupa o cargo de Pró-Reitor de Administração da universidade.


Além de Juninho Alves, foram homenageados o prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo, sua vice-prefeita Zélia Leite e a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini.





Fotos: Assecom/UFERSA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem