Câmara Municipal de Caraúbas empossa vereadores para o quadriênio 2021-2024

 Câmara Municipal de Caraúbas empossa vereadores para o quadriênio 2021-2024



Na manhã desta sexta-feira (1º de janeiro de 2021), a Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas, deu posse aos vereadores eleitos no último pleito e que assumirão as funções legislativas no município durante o período de 2021 a 2024.


A posse foi realizada na sede do legislativo caraubense, “Palácio Antonino Benevides”, e foi conduzida pelo vereador eleito Teófilo Fernandes (PT), escolhido pelos demais para presidir os trabalhos de acordo com o regimento interno da casa. 


ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA


Depois de empossados, o presidente dos trabalhos iniciou a sessão para a escolha da nova Mesa Diretora (biênio 2021-2022). Na ocasião, foram apresentadas duas chapas, a que foi encabeçada pelo vereador Hamilton Bezerra (PP), contra a chapa da parlamentar Socorro Melo (MDB).


Confira as chapas apresentadas:


CHAPA 01


Presidente - Hamilton Bezerra (PP)

Vice-Presidente - Denys de Morais (PP)

1º Secretário - Teófilo Fernandes (PT)

2º Secretário - Sílvio Viana (PP)


CHAPA 02


Presidente – Socorro Melo (MDB)

Vice-Presidente – Diego Targino (MDB)

1º Secretário – Rozeildo Pereira (MDB)

2º Secretário – Edmilson Leite (MDB)


Logo após todo processo de votação, a chapa do vereador Francisco Hamilton Bezerra (PP), saiu vencedora da eleição pelo placar de 7 votos a 4, contra a chapa encabeçada pela vereadora Socorro Melo (MDB). Com o resultado, Hamilton foi empossado e abriu a palavra para os demais edis e público presente na solenidade.

Com a palavra aberta, os demais vereadores ressaltaram seu compromisso com o povo caraubense. A Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (SIMDSPUMC), Wesia Sena reforçou querer contar com o apoio dos vereadores na luta pelos servidores públicos municipais. E o vice-prefeito eleito e diplomado Paulo Brasil, fez uma breve prestação de contas de sua gestão e do prefeito Antônio Alves, e também conclamou a todos os empossados uma união pelo desenvolvimento do município, sobretudo neste período de Pandemia da COVID-19.


E por fim, o presidente convidou a todos para a posse do prefeito Antônio Alves e vice Paulo Brasil, logo mais às 18hrs no auditório do compus da Universidade Federal Rural do Semi-Arido (UFERSA).















































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem