Vereador Hamilton Bezerra é eleito presidente da Câmara Municipal de Caraúbas

Vereador Hamilton Bezerra é eleito presidente da Câmara Municipal de Caraúbas



Na manhã desta sexta-feira (1º de janeiro de 2021), o vereador Francisco Hamilton Bezerra (PP), foi eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas, para o biênio de 2021-2022. Hamilton se sagrou vencedor de uma disputa com a parlamentar Socorro Melo (MDB) por 7 votos a 4.


“Bicudo” como é popularmente conhecido, já tinha sido vereador nos períodos de 2005-2008, 2009-2012, 2013-2016 e agora em 2021. O parlamentar também ficou na suplência da eleição de 2016, mas assumiu a titularidade do cargo em toda legislatura com o afastamento de outros vereadores para ocuparem cargos no executivo local. 

Em seu primeiro discurso após sua posse, Hamilton ressaltou o papel que o vereador tem na política local e destacou sua importância. Além disso, se comprometeu a explorar as redes sociais para divulgar os trabalhos legislativos, independente do posicionamento político de cada um na casa. 


“Iremos trabalhar através das mídias sociais para divulgar a câmara, divulgar o trabalho de cada parlamentar, independente do posicionamento político de cada um, até porque irei apenas conduzir os trabalhos do legislativo local, pois quem vai trabalhar será cada um dos eleitos que foram hoje empossados. Também quero  agradecer ao prefeito Juninho Alves e a toda minha família por chegar até aqui. E irei lutar para fazer uma Câmara transparente, eficiente e de fato, uma câmara do povo”, afirmou Hamilton Bezerra.


E por fim, convidou a todos para assistir a posse do prefeito Antônio Alves e vice Paulo Brasil, através da página oficial do prefeito no facebook  logo mais as 18hrs no auditório do compus da Universidade Federal Rural do Semi-Arido (UFERSA).


Nova presidência da Câmara de Vereadores de Caraúbas:


Presidente - Hamilton Bezerra (PP)

Vice-Presidente - Denys de Morais (PP)

1º Secretário - Teófilo Fernandes (PT)

2º Secretário - Sílvio Viana (PP)















































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem