Em solenidade emocionante prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil tomam posse para segundo mandato em Caraúbas




Na noite desta sexta-feira 1°, o prefeito Juninho Alves e o p vice-prefeito Paulo Brasil, tomaram posse para administrar Caraúbas pelos próximos quatro anos. 


Em solenidade emocionante e restrita a autoridades e familiares, por conta da pandemia, os gestores foram legitimamente empossados pelo presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Hamilton Bezerra. 



Em seu discurso, Juninho Alves reafirmou o compromisso de continuar fazendo pelo desenvolvimento do município. O gestor agradeceu aos  eleitores por tê-lo reconduzido ao seu segundo mandato e assegurou que vai administrar para toda população.


“Estamos iniciando hoje a segunda etapa de uma administração que não tem poupado coragem e esforços para trabalhar por nossa gente. Quis Deus me dar essa oportunidade de governar Caraúbas em um período de reconstrução, como foi a primeira gestão e agora o tempo da reafirmação de um trabalho que tem dado certo. Obrigado meu Deus, obrigado minha família e obrigado ao povo que acredita em Juninho Alves e Paulo Brasil. Feliz Ano Novo minha gente”, destacou o prefeito Juninho Alves. 














































































































































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem