Festa de São Sebastião em Caraúbas tem início hoje à noite com restrições

Festa de São Sebastião em Caraúbas tem início hoje à noite com restrições



A festa do Padroeiro de Caraúbas que já é tradição há mais de cem anos acontece mais uma vez esse ano, mas de forma diferente. Em virtude da Pandemia, não haverá a habitual procissão pelas ruas da cidade que dá lugar a uma carreata com a imagem do Padroeiro saindo do Hospital Regional.


Na Igreja Matriz, haverá a abertura oficial com a presença do Prefeito Juninho Alves, vice Paulo Brasil e demais autoridades. A participação ficará limitada com a capacidade do Templo reduzida a 50% e cadeiras colocadas no adro da Igreja com distanciamento mínimo. Um telão será instalado na Praça São Sebastião em frente à Paróquia para que as pessoas possam acompanhar a Missa. Além disso, haverá transmissão pelo You Tube da Paróquia e flashes nas demais redes sociais e um aplicativo também será disponibilizado com informações e transmissão dos eventos da Festa.


A Prefeitura Municipal montou uma equipe da Secretaria de Saúde para trabalhar a conscientização sobre a Covid-19 e prestar algum atendimento no local com uma unidade móvel montada.


Outro ponto alto da noite será o aniversário da Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio que hoje completa 150 anos de atividade ininterrupta. A banda deve se apresentar com número reduzido de membros também em virtude da segurança sanitária.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem