Homem é preso no município de Apodi acusado de seduzir sexualmente uma criança de 8 anos de idade


O Grupo Tático Operacional (GTO), prendeu um homem neste domingo (3), na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, acusado de ter seduzido sexualmente uma criança de 8 anos de idade. Através de aplicativo WhatsApp, ele se comunicava com a vítima que reside na Capital do Estado, Natal.


De acordo com a Polícia Militar, o Grupo Tático Operacional foi acionado pelo delegado Paulo Nilo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi, para localizar um homem que estaria seduzindo sexualmente uma criança de 8 anos de idade, através do aplicativo WhatsApp.


De imediato a equipe saiu em diligências e por volta das 14h30, encontrou o acusado em um plantio de cajueiro na propriedade onde ele reside, sendo identificado como um homem de 33 anos, agricultor, solteiro, natural de Apodi, residente na comunidade do sítio Córrego 2,  na zona rural do município de Apodi.


O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de plantão, juntamente com o seu aparelho celular para os procedimentos cabíveis.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem