Pró-reitor de Administração da UFERSA anuncia aumento de terceirizados e novo curso para o Campus de Caraúbas

Pró-reitor de Administração da UFERSA anuncia aumento de terceirizados e novo curso para o Campus de Caraúbas



Durante a 2ª Sessão Especial da Câmara de Vereadores de Caraúbas, que deu posse ao prefeito Antônio Alves da Silva e seu vice Paulo de Paiva Brasil e que foi conduzida pelo presidente do legislativo caraubense Francisco Hamilton Bezerra, o Pró-reitor de Administração da Universidade Federal do Semi-Árido Dr. Judson Gurgel, fez dois importantes anúncios para o Campus de Caraúbas. 


Representando a Magnífica Reitora Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira, Judson que é filho de Caraúbas, anunciou vai para licitação um novo contrato para terceirizados da manutenção do Campus, com aumento de vagas, o que deverá aumentar a demanda por mão de obra, gerando mais empregos para o município. Além disso, o pró-reitor afirmou que a UFERSA irá abrir novos cursos e o primeiro será em Caraúbas, na área de licenciatura.


Após os anúncios, o presidente Francisco Hamilton Bezerra, fez questão de agradecer a Judson e a Magnífica Reitora pelos benefícios em prol de Caraúbas e reforçou que a Câmara será uma parceira da Universidade, sobretudo no que for para o benefício do município.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem