Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil participam da abertura da Festa de São Sebastião 2021

Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil participam da abertura da Festa de São Sebastião 2021


Na tarde/noite deste domingo 10, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil participaram da abertura da Festa de São Sebastião 2021, em Caraúbas.


Devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a abertura dos festejos, teve uma carreata pelas ruas da cidade com o santo padroeiro, substituindo a tradicional procissão de acolhida de São Sebastião à Igreja Matriz.


Em seu discurso, o prefeito Juninho Alves exaltou a importância da festa para Caraúbas, mesmo em tempo de pandemia. O gestor destacou também, o apoio que a municipalidade vem dando a realização da Festa de São Sebastião.


“É impossível não mencionar o momento que vivemos olhando o início tão diferente desta Festa de São Sebastião que sempre traz uma multidão que fica ombro a ombro para celebrar o início da Festa. Este ano isso não nos foi possível. Os olhos veem, mas o coração que mais sente. Contudo, neste momento crucial, cremos que o lugar ideal para estarmos, é diante de Deus para pedir sua proteção e a reversão da situação que passamos”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Durante os festejos de abertura, Juninho Alves e Paulo Brasil, realizaram ainda uma homenagem aos 150 anos da fundação da Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio, completados justamente hoje, em 10 de janeiro.


A Prefeitura de Caraúbas, irá manter durante os 10 dias de festa, uma equipe de Saúde, na Praça de São Sebastião, para orientar os fiéis com relação aos cuidados com higienização e distanciamento social.







































































































Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem