Prefeitura de Caraúbas apresenta programa Terra Pronta em Caraúbas

Prefeitura de Caraúbas apresenta programa Terra Pronta em Caraúbas



Em recente reunião da Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, apresentou o programa “Terra Pronta 2021”, destinado ao preparo do plantio.


A reunião conduzida pelo secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides, disponibilizará tratores para preparar as terras dos agricultores visando a chegada das chuvas.


De acordo com o secretário, as associações e representantes dos agricultores se encarregarão de organizar o corte das terras nas comunidades e, para isso o beneficiário deverá está cadastrado no programa. No entanto, os agricultores que não tiverem vínculos com as associações e se interessarem em ter direito ao benefício, deverá procurar a sede da Secretaria de Políticas do Campo que funciona ao lado da Central do Cidadão no conjunto Nestor Fernandes.


“O corte das terras será dividido por polo, ou seja, pelas associações e representações dos agricultores que usarão o cadastro já existente em cada uma delas. Porém quem não faz parte de nenhuma entidade poderá procurar a Secretaria de Políticas do Campo a partir de hoje, quinta-feira e se cadastrar. O prefeito Juninho Alves está empenhado que nenhum agricultor fique de fora do programa Terra Pronta que em breve com a chegada das primeiras chuvas será iniciado”, destacou Elionaldo Benevides.



Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem