Vice-prefeito Paulo Brasil participa de reunião com prefeitos do Médio Oeste para discutir fortalecimento dos municípios

Vice-prefeito Paulo Brasil participa de reunião com prefeitos do Médio Oeste para discutir fortalecimento dos municípios



Na tarde desta quarta-feira 13, o vice-prefeito de Caraúbas, Paulo Brasil, ao lado do chefe de gabinete Jaimar Gomes, participou de uma reunião na cidade de Patu com prefeitos das cidades do Médio Oeste potiguar para discutir o fortalecimento econômico dos municípios com geração de emprego e renda.


O que motiva a reunião foi à necessidade de gerar emprego e renda, bem como também o fortalecer a economia, o fortalecimento do consórcio de saneamento e mais força para reivindicar junto as demais esferas governamentais.


De acordo com Paulo Brasil que representou o prefeito Juninho Alves no encontro, foi formada uma Comissão de cinco pessoas para propor um estatuto para a futura associação. “Vamos unir forças com as gestões de outros municípios para buscar mecanismos de geração de emprego e renda que venha beneficiar toda região melhorando a qualidade de vida da população”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.


Do encontro, ficou formada uma comissão composta pelos seguintes gestores: Marco Aurélio, Riacho da Cruz; Rivelino Câmara, Patu; Salomão Gurgel, Janduís; Maria José, Martins e; Maria Helena, Olho D’Água do Borges.








Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem