Icém Caraúbas Reunião entre Prefeitura de Caraúbas, CDL e Sesc/Senac define parcerias para a execução de cursos profissionalizantes - Icém Caraúbas Reunião entre Prefeitura de Caraúbas, CDL e Sesc/Senac define parcerias para a execução de cursos profissionalizantes - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Reunião entre Prefeitura de Caraúbas, CDL e Sesc/Senac define parcerias para a execução de cursos profissionalizantes



Na manhã desta sexta-feira 29, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, se reuniu com representantes do Sesc e Senac para firmar parcerias para a execução de cursos profissionalizantes e de capacitação.


O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Juninho Alves que foi representado pelo vice-prefeito Paulo Brasil. Na oportunidade foram discutidas as formas de parcerias e quais o público alvo a ser beneficiado nessa primeira fase de capacitação e bem como a logística da parceria que contará também com a participação da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL).


“Foi uma reunião muito proveitosa onde em breve estaremos com todos os trâmites burocráticos acertados e assim vamos poder assegurar capacitação para os profissionais de várias áreas do nosso município”, disse o secretário de Planejamento, Edson Moraes.


Já o vice-prefeito Paulo Brasil, destacou a importância dos cursos e da parceria que desde a primeira administração do prefeito Juninho Alves tem sido prioridade e tem lançado muitos profissionais no mercado de trabalho.


“Hoje o município de Caraúbas tem muitos profissionais com o seu próprio negócio, após ter participado dos cursos de capacitação que a gestão do prefeito Juninho Alves tem proporcionado. Vamos continuar nessa toada de formar pessoas a ter seu próprio empreendimento e o começo de tudo é se capacitar. Se Deus quiser vamos continuar dando esse apoio aos trabalhadores e famílias do nosso município”, concluiu Paulo Brasil.


Após os trâmites burocráticos, vários cursos serão ministrados em Caraúbas, em especial nas áreas da beleza e gastronomia. Participaram da reunião: vice-prefeito Paulo Brasil; secretários Edson Moraes (Planejamento) e Miguel Araruna (Administração); chefe de gabinete Jaimar Gomes; presidente da CDL, Cassiano Gurgel; assessor jurídico da CDL, João Paulo Costa; agente de desenvolvimento do Sebrae, Analu Linhares; Ivanildo Júnior, gerente do Sesc Mossoró; Savio Saraiva, consultor comercial Senac RN e; Benjamin Garcia, gerente região Senac.


















Ascom PMC

Nenhum comentário:

Seguidores