Apodiense é encontrada morta com as mãos e os pés amarrados e marcas de tiros em Mossoró, RN

Apodiense é eApodiense é encontrada morta com as mãos e os pés amarrados e marcas de tiros em Mossoró, RNncontrada morta ao lado com as mãos e os pés amarrados e marcas de tiros em Mossoró, RN



Vanessa Ferreira de Lima Silva, natural de Apodi, de 21 anos de idade, que segundo informações residia no bairro Boa Vista em Mossoró, foi encontrada morta no início da tarde de sábado, 27 de fevereiro, na Rua Carmelita Lima de Góis, ao lado da pista de pouso do Aeroporto, no bairro Quixabeirinha, em Mossoró no Rio Grande do Norte.


O corpo estava com as mãos e os pés amarrados com uma corda e apresentava sinas de disparos de fogo, segundo o Delegado Roberto Moura que acompanhou os procedimentos de pericia no local do crime.


A Central de Operações da polícia foi acionada com a informação de disparos de arma de fogo no local, mas o delegado acredita que Vanessa ou “Uguinha” não foi morta no local.


Ainda segundo informações, Vanessa tinha dois filhos menores e toda manhã, antes de sair de casa para o trabalho passava na casa de um familiar para deixar as crianças. Como ela não foi hoje, a família encontrou as crianças trancadas em casa. A família não sabe se ela saiu ou foi levada de casa a força, pelos criminosos. 


Por O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem