Icém Caraúbas Canal do YouTube do site Icém Caraúbas com número expressivo de assinantes, é hackeado - Icém Caraúbas Canal do YouTube do site Icém Caraúbas com número expressivo de assinantes, é hackeado - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







domingo, 14 de fevereiro de 2021

Canal do YouTube do site Icém Caraúbas com número expressivo de assinantes, é hackeado

Canal do YouTube do site Icém Caraúbas com número expressivo de assinantes, é hackeado


O canal do site Icém Caraúbas no You Tube, que possuía um número expressivo de inscritos, foi hackeado recentemente. Todo o conteúdo publicado com reportagens sobre assuntos de Caraúbas e do estado do Rio Grande do Norte, foi removido e o canal foi encerrado. 


O responsável pelo Site e o canal da empresa Icém Caraúbas, Gidel de Morais, disse que trabalha há mais de uma década com notícias, principalmente do Estado do Rio Grande do Norte e lamenta o ocorrido. "Como todo o conteúdo foi removido, nossa equipe está decidindo se tenta recuperar o canal, ou se cria outro com a mesma finalidade. No momento só temos que lamentar pela atitude de pessoas que trabalham na escuridão para fazer o mal a outras pessoas", disse.


"Desde já agradecemos todo o apoio que estamos recebendo de pessoas que eram escritas no canal. Estamos com fé que logo vamos resolver tudo".


Veja uma das reportagens que tiveram os vídeos removidos e o canal encerrado:


Homem é morto à tiros de pistola calibre 380 no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, RN

Nenhum comentário:

Seguidores