Idoso de 66 anos é morto a tiros durante assalto em casa no litoral potiguar

Idoso de 66 anos é morto a tiros durante assalto em casa no litoral potiguar


 

Um idoso de 66 anos morreu após ser baleado por assaltantes que invadiram sua casa no início da madrugada deste domingo (14) na praia de Jacumã, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Inicialmente, a Polícia Civil investiga o caso como um latrocínio - que é o roubo com resultado de morte.


A vítima foi identificada como Edilson Alves Camelo. Ainda de acordo com a polícia, o idoso teve a casa invadida por dois homens que empunhavam armas de fogo de grosso calibre. Porém, durante o assalto, houve um tiroteio.


De acordo com as informações colhidas no local, a Polícia Civil informou que os assaltantes começaram a disparar quando receberam a investida de um cão da família e "também tiros efetuados de fora da casa". A circunstância do tiroteio, no entanto, ainda deverá ser investigada.


Ferido, o idoso morreu ainda no local, antes do socorro médico. Outras pessoas que estavam no imóvel não se feriram.


A Polícia Militar foi acionada ao local e guardou o local do crime até a chegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização de perícia no local.


Por G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem