Deputada Natália Bonavides do PT visita Caraúbas e recebe demandas

 Deputada Natália Bonavides do PT visita Caraúbas e recebe demandas



A deputada federal Natália Bonavides,  do Partido dos Trabalhadores, visitou na tarde deste sábado, 20, a cidade de Caraúbas. 


A agenda iniciou com uma visita ao Hospital Regional, onde foi recepcionada por seu diretor, João Bosco Varela; vice-diretor Francisco Almeida; Vereador do PT Tanildo Fernandes, Prefeito Juninho Alves e seu vice, Paulo Brasil.


Na oportunidade foram discutidas as necessidades de melhorias da unidade hospitalar. 


A seguir, Natália reuniu-se com a direção do Partido dos Trabalhadores de Caraúbas, juventude e movimentos sociais, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas.


"A presença da Deputada Federal Natália Bonavides em nosso município reforça a parceria e compromisso do PT com nossa sociedade e certamente vai gerar ações positivas", destaca o professor Marcos Roberto, presidente do PT Caraúbas. 


Além das demandas apresentadas pela direção do hospital e do prefeito Juninho Alves,  o vereador do PT,  Tanildo Fernandes, apresentou uma demanda construída junto à juventude, que construirá oportunidades pra cultura e esporte em nosso município. 


"Os mandados da Deputada Natália e do vereador Tanildo estarão conectados em defesa da nossa população, da democracia, e todos os temas essenciais à vida", destacou Tanildo Fernandes.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem