Devido ao avanço da Covid- 19 Câmara de Vereadores de Caraúbas adia Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Caraubense

Devido ao avanço da Covid- 19 Câmara de Vereadores de Caraúbas adia Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Caraubense


Em virtude do número avançado de pessoas positivadas com o Novo Coronavírus em Caraúbas e em todo estado, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Hamilton Bezerra, em nome da Mesa diretora da Casa, adiou a Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Caraubense que seria no próximo dia 05 de março.

A nova data para a Solenidade ainda será vista, de acordo com a queda no número de casos da Covid-19 no município, como também uma maior quantidade de vagas nos leitos críticos no estado. 


Para o presidente Hamilton a medida foi a mais sensata para o momento atual em que vive o município de Caraúbas e o RN. 


“Foi a medida correta a se tomar no momento. Estamos com o número de leitos críticos no estado chegando ao limite e um número considerável de pessoas com a Covid, sem falar nas novas cepas que já circulam no estado. Então achamos por bem adiar a solenidade para quando estivermos em uma situação mais calma com relação ao vírus”, frisou Hamilton.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem